segunda-feira, 26 de maio de 2014

Kérastase - Elixir Ultime (Dourado)

Há meses que estou me programando para vir aqui, mas o curto tempo da mulher moderna não me deixa....rsrs.

Preparei 3 matérias de produtinhos que usei e que queria compartilhar com vocês, mas nenhuma delas superou, esse aqui, que inclusive sem nada escrito, furou fila na minha concepção e ganhou cadeirinha cativa nos produtos que certamente estão no hall da fama para qualquer mulher. Tô falando da máscara Elixir Ultime da Kérastase, aquela da tampinha dourada que também é conhecido como o Kérastase dourado.



Genteeeeee ele é divino, tem um efeito fabuloso. Se você é daquelas que quando hidrata o cabelo quer sentir que os fios ficaram leves, soltos e brilhantes sem dúvida encontrará nessa hidratação tudo que sonhou.

Essa é a definição que você pode encontrar no site da kérastase sobre o produto:
"O 1º Cataplasma, máscara de tratamento profundo com poderes medicinais, com óleo sublimador, para todos os tipos de cabelo.

Resultado: Totalmente regenerado, o cabelo é profundamente nutrido e iluminados com um brilho esplendoroso.
*NÃO CONTÉM PARABENO E SILICONE"
A partir da eterna fonte de beleza: Óleo Complexe, Kérastase apresenta Bain e Máscara Elixir Ultime 24 Quilates, para a sublimação dos cabelos na mais absoluta pureza do ouro. Cuidado excepcional com a mais alta concentração de óleos preciosos.

Posso afirmar, sem sombra de dúvida que até o momento é a melhor máscara de hidratação que já usei, entretanto, depois de tantos PRÓS, vamos ao grande contra a relação custo benefício é bem salgada, aqui no Brasil os preços praticados variam de R$ 170,00 a R$ 300,00 o potinho como esse da foto acima, com 200 gramas, mas realmente deixa os cabelos mais finos, leves, brilhosos, sedosos ao toque e sem dúvida satisfaz a gregas e troianas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário