domingo, 9 de fevereiro de 2014

Aussie 3 minute miracle - Hidratante super pratico!!

Bem como eu prometi semana passada aqui estou para analise final do Liss Ultime e uma nova critica.

Liss Ultime... gente, não teve jeito, não funcionou mesmo no meu cabelo!!! Vale salientar que não danificou, não ficou uma "BUCHA" mas ficou seco, sem brilho e minha nota é 2. Vou tentar um outro da linha profissional da Loreal mas para o Liss Ultime, infelizmente a nota foi essa.

Vamos para o novo produto, esse infelizmente ainda é muito difícil ser encontrado aqui no Brasil, é um produto de fabricado nos Estados Unidos que promete hidratação em 3 minutos (super pratico) tanto que o nome é Aussie 3 minute miracle.
Bem esse já devo tecer comentários de elogios, a parte o fato de ser super pratico, pois é necessário apenas 3 minutinhos, ou seja, você pode hidratar seu cabelo durante o banho e não precisa maiores trabalhos, pois para o resultado final não precisa secar...Você lava normalmente com seu xampu e condicionador preferido passa o aussie, espera 3 minutinhos e pronto... um cabelo lindo, sedoso, perfumado e com um brilho extra. Ele ainda não entrou no rol dos meus favoritos, mas somente porque o efeito só veio apos a 3 vez do uso, no mais, vale muito a pena, fora que o preço é super econômico... se alguma amiga sua tiver indo para os "States" com 8 dólares você já compra essa maravilha.
Aqui no Brasil em alguns sites é possível comprar o produto por valores que variam entre R$ 25 e 50.
A embalagem do produto é bem simples, mas é super pratica e econômica.
O produto certamente merece um belo 8,5!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário